quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

QUEM CRÊ...

19/01 Quem crê...



Quem crê... 
... tem esperança e sabe que Deus 
vem em seu auxílio.
... coloca Deus acima de tudo. 
... é agradecido por tudo 
o que recebe de Deus. 
... demonstra amor ao próximo
com palavras e atitudes. 
... consola os tristes e oprimidos. 
... ama o silêncio, a brisa suave, o sol, 
a chuva, pois ali Deus também está presente. 
... visualiza no rosto de cada irmão 
um sinal do amor do Pai.

Meditação
Crer é deixar Cristo viver em você; 
é ouvir com o coração 
o que Deus quer lhe falar.

Confirmação
“Eu vivo, mas não eu: é Cristo que vive em mim. 
Minha vida atual na carne, eu a vivo na fé,
crendo no Filho de Deus,
que me amou e se entregou por mim”(Gl 2,20).
Rosemary de Ross

Do livro: Uma mensagem por dia, o ano todo, Paulinas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado