quarta-feira, 4 de julho de 2018

Do Salmo 91 (92):

https://www.youtube.com/watch?v=F6bwOg04LAo

Do Salmo 91 (92):

«Tu és a minha esperança, ó Senhor Deus!»


Em Ti, Senhor, me refugio, jamais serei confundido. Pela Tua justiça, livra-me e protege-me; inclina para mim os Teus ouvidos e salva-me.

Sê a minha proteção e o refúgio onde me acolho. Tu prometeste salvar-me, pois és o meu rochedo e a minha fortaleza. Tu és a minha esperança, ó Senhor Deus, e a minha confiança desde a juventude.

Em Ti me apoio desde o seio materno, desde o ventre materno és o meu protetor; és o objeto contínuo do meu louvor.

Sou motivo de admiração para muitos, mas Tu és o meu refúgio.

A minha boca está cheia do Teu louvor; todo o dia proclamo a Tua glória. Não me rejeites no tempo da velhice, não me abandones, quando já não tiver forças.


Senhor Jesus,
Tu, que conheces a minha sede,
conduz-me em direção à fonte do Teu Evangelho,
Abre em mim as portas da simplicidade
para Te acolher,
renova em mim o espírito da infância.
Senhor Jesus,
Vem transfigurar-me
para me renovares à imagem de Deus.
Que pelo Espírito Santo, eu me refugie em Ti
E ouse viver o dom da vida que me deste.


Amém

M.F.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado