terça-feira, 10 de julho de 2018

FORÇA DE DEUS


https://www.youtube.com/watch?v=CHreN8UiSb4


Ele dá forças ao cansado e enche de vigor o fraco. 
Até os adolescentes se cansam e se fatigam,
 e os jovens tropeçam e vacilam.
 Mas aqueles que confiam no Senhor renovam as suas forças. 
Têm asas como a águia, correm sem se cansar,
 marcham sem desfalecer.
 Is 40, 29-31
Ainda que o meu corpo e o meu coração desfaleçam, 
Deus será sempre o meu refúgio e a minha herança.
 Sl 73, 26 E toda a multidão procurava tocar-lhe,
 pois emanava dele uma força que a todos curava. 
Lc 6, 19 Jesus insistiu: «Alguém me tocou,
 pois senti que saiu de mim uma força.»
 Lc 8, 46 E Eu vou mandar sobre vós o que meu Pai prometeu.
 Entretanto, permanecei na cidade até serdes revestidos
com a força do Alto.
 Lc 24, 49 Mas ides receber uma força,
 a do Espírito Santo, que descerá sobre vós,
 e sereis minhas testemunhas em Jerusalém,
 por toda a Judeia e Samaria 
e até aos confins do mundo.
 Act 1, 8 O SENHOR é a minha força e o meu escudo;
 nele confiou o meu coração
 e Ele socorreu-me; 
por isso, hei-de louvá-lo de todo o coração.
 Sl 28, 7 Que o Deus da esperança vos encha de toda 
a alegria e paz na fé, para que transbordeis
 de esperança, pela força do Espírito Santo.
 Rm 15, 13 A linguagem da cruz é certamente loucura 
para os que se perdem mas, para os que se salvam,
 para nós, é força de Deus. 
1Cor 1, 18

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado