segunda-feira, 3 de junho de 2019

REZAI AO CORAÇÃO DE JESUS



“Durante todo o mês de junho, convido a rezar ao Coração de Jesus e apoiar com a proximidade e afeto os nossos sacerdotes, para que sejam imagem daquele Coração cheio de amor misericordioso.”
(Papa Francisco)

Todos precisamos de oração. Rezo diariamente pela minha conversão e daqueles que amo? E aqueles com quem não me relaciono bem, coloco-os em minha oração? E os que estão a serviço da Igreja e do próximo, aparecem em minhas orações? Durante este mês, proponho-me rezar por todos os que, sem cessar, colocam suas vidas a serviço do Evangelho, para que sejam espelho da misericórdia de Jesus no mundo.


SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS QUE TANTO NOS AMAIS, FAZEI QUE EU VOS AME CADA VEZ MAIS! AMÉM.




AO D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado