domingo, 12 de maio de 2019

O Senhor é meu Pastor

https://www.youtube.com/watch?v=QA9nZS_w9nA&feature=youtu.be


Jesus, Bom Pastor da Humanidade
e meu Bom Pastor:
unido a Ti nada me falta.
Se vou pela Tua mão
levas-me pelos melhores caminhos.
A Tua bondade e a Tua graça
acompanhar-me-ão sempre,
todos os dias da minha vida
até entrar nas moradas eternas
onde serás a minha Luz e a minha Felicidade plena!
Que caminhe sempre conTigo,
e me deixe envolver e penetrar pelo Teu amor,
para que assim seja.

http://orar.carmelitas.pt/oracoes/oracao_view.php?id=MJ




Hoje é um dia muito especial!
 Dia de rezarmos especialmente por aqueles aqueles que Te seguem no caminho do sacerdócio e se fazem presentes nas nossas vidas. 
 Rezar em especial pelo sacerdote da nossas comunidades. Um amigo, um pai presente que nos aconselha e orienta nos momentos mais difíceis, que tem sempre uma palavra amiga, um abraço afectivo e nos conduz pelo caminho mais seguro até ao Pai- O Bom Pastor.
Obrigado, padre Fernando! Ao Senhor agradecemos também por o ter colocado no nosso caminho, e a Ele pedimos que o conserve sempre ao nosso lado e o cubra de bençãos. Que Deus o abençoe e continue iluminando seu caminho. Que em sua vida jamais se esgotem a sabedoria, a paciência, a saúde e a paz.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado