terça-feira, 21 de outubro de 2014



"​Para que esteja em vós a minha alegria, e a vossa alegria seja completa"​

Evangelho segundo S. João 15,9-11.


​"​Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: «Assim como o Pai me tem amor, assim Eu vos amo a vós. Permanecei no meu amor.
Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como Eu, que tenho guardado os mandamentos do meu Pai, também permaneço no seu amor.
Manifestei-vos estas coisas, para que esteja em vós a minha alegria, e a vossa alegria seja completa.​"​


​Senhor Jesus, Tu queres que partilhemos a Tua alegria; Tu queres que sejamos homens e mulheres de alegria vivida e partilhada para sermos testemunhos vivos da Tua Vida e da Tua Ressurreição.

Senhor Jesus, faz-nos viver mais alegres, dá-nos a graça de nos alegrarmos em Ti e conTigo.

Mesmo no meio das dificuldades, das dores, das tribulações, das contrariedades da vida, faz-nos assumir, por dentro, a Tua Alegria santa​ e contagiante.

​Que nada nos tire a Alegria e a Paz, frutos do Espírito e dons da Tua Ressurreição.​

Que quem nos vir ou escutar se dê conta da presença e da Fé que nos habita interiormente. Se dê conta de que Tu vives e estás connosco para a alegria de todos.




https://www.youtube.com/watch?v=iHa4L3TV-bo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado