domingo, 12 de abril de 2015

A Alegria da Ressurreição


A Alegria da Ressurreição: "Não nos ardia o coração, quando ELE nos falava pelo caminho...?"


https://www.youtube.com/watch?v=KX4aaHaZEsc&index=1&list=RDKX4aaHaZEsc

Vivemos esta semana a Oitava da Ressurreição de Jesus.

Oito dias dedicados à ALEGRIA... Aquele que morreu crucificado ressuscitou, está vivo!
Para além dos nossos problemas, das nossas dificuldades, daquilo que nos custa e desilude, sabemos que há uma esperança, uma vitória sobre o sofrimento e a morte.

Ajuda-me, Senhor, a ter um espírito orante, um espírito alimentado pela simples consciência de que TU ÉS, de que TU estás perto de mim em todos os momentos.

De que TU, Senhor, estás mais perto de mim do que o ar, o sopro que respiro.

Ajuda-me, Senhor, a ver que TU estás disponível, que TU és um silêncio no meio do caos, uma voz no meio da confusão, uma promessa no centro do tumulto.Ajuda-me, Senhor, a sair dos túmulos da minha tristeza e desencanto com a vida e a encarar cada dia com mais Alegria, com mais Esperança, com mais Fé, com mais Amor!
M.F.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado