sábado, 30 de novembro de 2019

Ó Senhor!


https://www.youtube.com/watch?v=EgoQ9TThBOE
Ó Senhor,
 que difícil é falar quando choramos, 
quando a alma não tem força,
quando não podemos ver a beleza
 que tu entregas em cada amanhecer. Ó Senhor,
 dá-me forças para poder encontrar-te
 e ver-te em cada gesto,
 em cada coisa desta terra
 que Tu desenhaste só para mim. Ó Senhor, sim, eu seu preciso da tua mão,
 do abraço deste amigo que não está.
 Dá-me luz,
 à minha alma tão cansada, 
que num sonho queria acordar. 

Ó Senhor,
 hoje quero entregar-te o meu canto
 com a música que sinto. 
Eu queria transmitir através destas palavras.
 Fico mais perto de ti. 

Cantado por Mimi Froes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado