segunda-feira, 17 de junho de 2013

Oração dos Jovens

Obrigado Senhor,                                         

Por me teres dado a vida

E me teres ensinado e chamado a usá-la

Como Tu fizeste com a Tua.

Chamas-me todos os dias

A ser Tua testemunha

Na Igreja a que pertenço

E no mundo em que vivo.

Chamas-me todos os dias

A viver com os outros e para os outros

Na mesma entrega incondicional

Em que Tu viveste e deste a vida por todos.

Chamas-me todos os dias

A ser mensageiro da tua Ressurreição,

Nomeadamente para aqueles

Que correm perigo de sucumbir

Sob o peso doloroso da sua cruz.

Tu, que vês a minha vida

E conheces todo o meu ser,

Ajuda-me a descobrir

E a viver plenamente

A minha vocação,

Seguindo pelos teus caminhos, Senhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado