sexta-feira, 14 de junho de 2013

Oração a Santo António

SAntonio.jpg (14107 bytes)
ORAÇÃO A SANTO ANTÓNIO: para pedir uma graça

Bem aventurado Santo António de Lisboa, eu, confiante na Vossa bondade, nos Vossos méritos perante a Justiça e a Misericórdia divinas, contrito dos meus pecados ajoelho-me diante da Vossa santa imagem, suplicando-Vos uma graça, de acordo com os meus merecimentos.
Santo António de Lisboa, sois o patrono dos aflitos, dos pobres e dos que esperam em Vossa santidade.
Defendestes o Vosso pai de uma acusação injusta, falastes aos peixes, aos animais, que entendiam a Vossa palavra, inflamada no amor a Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo.
Pelo Vosso amor a Deus, pela Vossa fé inquebrantável em Nosso Senhor Jesus Cristo, pela Vossa pureza eu Vos peço que atendais ao meu pedido (fazer aqui o pedido).


ORAÇÃO A SANTO ANTÓNIO: oração para a família

Querido Santo Antônio! Abençoai e protegei a nossa família. Conservai-a sempre unida no amor.
Assisti-a nas necessidades temporais e afastai dela todo mal. Abençoai-nos.
Fazei que nunca nos falte trabalho como também todas as coisas necessárias para podermos viver honestamente e educar bem os filhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado