domingo, 22 de março de 2015

O SANGUE DE SÃO JANUÁRIO


MILAGRE! MILAGRO! MIRACLE! MIRACOLO! O SANGUE DE SÃO JANUÁRIO SE LIQUEFEZ NAS MÃOS DO PAPA FRANCISCO, NO DIA 21 DE MARÇO DE 2015, EM NÁPOLES!
Normalmente, o fenômeno sem explicação científica só acontece num dia em maio, no dia do Santo em setembro e numa semana de dezembro.
VIVA O PAPA FRANCISCO! VIVA SÃO JANUÁRIO! VIVA A IGREJA DE CRISTO!
Segundo a tradição, São Januário foi decapitado em 305. Após o martírio, recolheram seu sangue em duas ampolas, que foram guardadas em um recipiente de prata. O extraordinário é que o milagre acontece três vezes ao ano. O sangue passa a maior parte do tempo coagulado. Contudo, no primeiro sábado de maio, no dia 19 de setembro e durante uma semana em dezembro, o sangue se liquefaz tal como estivesse dentro de uma pessoa viva. Trata-se de um milagre que atrai inúmeras pessoas à Igreja de Napoles.
Em 1902, o sangue das ampolas foi examinado diante de testemunhas. O cientista que coordenou o exame, Dr. Sperindeo, declarou que, “não há dúvida de que se trata de sangue humano que, uma vez coagulado, não perde o estado sólido, transformando-se em líquido por puro milagre”. O evento ainda segue inexplicável para a ciência.



https://www.youtube.com/watch?v=7QwDRL1PMHs&feature=youtu.be

Um milagre aconteceu hoje em Nápoles (Itália). O sangue de São Januário que a 1700 anos é mantido em um ampola de vidro e três vezes por ano (1° sábado de maio, 19 de setembro e 16 de dezembro) deixa o estado de coagulação e por algum tempo torna-se líquido novamente. Este milagre aconteceu inesperadamente hoje no momento em que o Papa Francisco tocou no relicário e deu a bênção com ele. Ou seja, nas mãos do papa o sangue de São Jánuário se liquefez.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado