quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Dá-me forças, Senhor!


Inicie este dia
com a seguinte oração,
escrita por Tagore:





“Senhor, esta é a súplica que dirijo a ti:
fere pela raiz a avareza
em meu coração.
Dá-me forças para suportar
alegremente minhas alegrias e tristezas.
Dá-me forças para que
o meu amor frutifique em serviço.
Dá-me forças para que
eu nunca despreze o pobre, nem dobre
meus joelhos diante do poder insolente.
Dá-me forças para elevar minha mente
acima da pequenez do dia a dia.
E dá-me forças, finalmente,
para entregar com amor minha força
à tua vontade”.


Meditação
Valorize todas as pessoas,
pois somos filhos de Deus.


Confirmação
“Oh! Como é bom, como é agradável
os irmãos morarem juntos!”
(Sl 133[132],1).

Rosemary de Ross

Retirado do livro: 'Uma mensagem por dia, o ano todo', Paulinas Editora.
 http://www.paulinas.org.br/diafeliz/?system=mensagem&id=1915#ixzz3pp3p4CUJ 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado