quarta-feira, 15 de novembro de 2017

A riscar na Fé: Não voltes atrás



Foto de Paróquia Santa Clara - Coimbra.


A riscar na Fé: Não voltes atrás

Se os portais do meu coração
Estiverem sempre fechados,
Rebenta-os e entra na minha alma,
Senhor, não voltes para trás.

Se um dia destes as cordas da minha harpa
Não ressoarem com o teu nome,
Na tua espera digna de piedade,
Senhor, não voltes para trás.

Se quando me chamares
A sonolência do meu sono não passar,
Bate-me e acorda-me com o teu trovão,
Senhor, não voltes para trás.

Se um dia destes no teu trono
Eu colocar alguém sem pensamentos,
Meu eterno Rei,
Não voltes para trás!

Fonte:
http://www.imissio.net/artigos/53/717/a-riscar-na-fe-nao-voltes-atras/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado