terça-feira, 7 de novembro de 2017

Benção das mochilas




A celebração na Paróquia de Arronches deste domingo (5) foi especial, houve a benção das mochilas, cadernos, dossier e demais materiais escolares dos estudantes.

 Na presença dos estudantes, pais e demais fiéis, o Padre Fernando Farinha abençoou os estudantes presentes e suas mochilas, encaminhados para mais um ano letivo repleto da graça de Deus para os ajudar no caminho de fé e no processo de aprendizagem.

A Missa de Benção das Mochilas marca o início do ano letivo, é uma celebração que já acontece em algumas paróquias, uma iniciativa que partiu do Papa Bento XVI e tem como objetivo proporcionar um encontro entre Igreja, família e escola, onde as crianças passam a maior parte do tempo durante o ano.


Oração do Estudante

Mestre e fonte de todos os dons!
Eu te agradeço pela oportunidade de poder estudar!
Estudar é uma dádiva,uma arte,uma trajetória de enriquecimento cultural e de constantes desafios,que exigem dedicação e esforço.
Sou um estudante feliz em busca de novos conhecimentos,disposto a desenvolver meus talentos,seguir uma vocação e percorrer o glorioso caminho da aprendizagem e realização.
Senhor inspira – me na concentração dos estudos e na frequência ás aulas.
Dá – me sabedoria e prudência no decorrer dos exames.
Abençoa meus professores e todos os estudantes.
Conduza – me pelo caminho do bem,para prosperar nos meus sonhos e construir um futuro melhor.

Amém!





 










Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado