quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Orações

Por intercessão dos Santos Cosme e Damião

Ó Deus Menino, 
que crescestes 
em sabedoria e graça 
com Maria e José,
pela intercessão 
de São Cosme e São Damião, 
abençoai os meus filhos, 
irmãos, parentes e vizinhos 
e especialmente…
(lembre o nome da criança
que está precisando de orações
). 

Que o sangue destes Mártires, 
servos da Santíssima Trindade, 
lave os meus pecados 
e purifique todo o meu ser. 
Ajudai-me a crescer em solidariedade, 
compaixão e misericórdia, 
para com o meu próximo mais próximo, 
a exemplo dos Santos Cosme e Damião, 
Missionários e defensores da vida 
em plenitude. 
Vós que sois Deus com o Pai
na unidade do Espírito Santo.
Ámen.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado