terça-feira, 26 de junho de 2018

Jesus, já te disse hoje que te amo?

Foto de Paróquia Santa Clara - Coimbra.



Uma linda oração para declarar seu amor a Jesus Cristo

Senhor, Vós sabeis que eu vos amo, porque me conheces até o fundo do meu ser.

Vós sabeis que eu vos amo, mesmo que não o consiga exprimir na oração.

Senhor, Vós sabeis que eu vos amo, mesmo que eu não consiga mostrar-vos o meu amor como queria.

Senhor, Vós sabeis que eu vos amo, mesmo que eu me pergunte se meu amor é sincero e verdadeiro.

Senhor, Vós sabeis que eu vos amo, mesmo que eu não sinta nada deste amor que gostaria de doar-vos.

Senhor, Vós sabeis que eu vos amo, e que para mim viver significa amar-vos.

Senhor, Vós sabeis muito bem como anseio entregar-me interiormente, e que estou sofrendo por não conseguir amar-vos com mais magnanimidade.

Senhor, Vós sabeis que eu vos amo, e que esta certeza ilumina as minhas dúvidas e angústias e que isso me encoraja para amar-vos ainda mais, porque sabeis da verdade do meu pobre amor e mesmo assim o estimais. Ámen.

Fonte:
https://pt.aleteia.org/…/10/jesus-ja-te-disse-hoje-que-te-…/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado