segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Pai, acordei, estou vivo



Hoje, reza assim! Pai, acordei, estou vivo. Este é o primeiro milagre do meu dia. Este é o milagre que nos concedes todos os dias, mas muitos já não alcançam hoje, esta graça. Hoje, rezo pelos que partiram. Vou sorrir e ser grato, pois, posso andar, ouvir, falar, e tenho o que comer e vestir. Hoje, a minha oração e pedido é, que Tu, Pai, tenhas misericórdia daqueles que precisam mais do que eu. Quanto a mim, obrigado, pois já tenho o necessário. Eu sei que cada pessoa que conhecemos e vamos conhecer na vida, são uma folha que enriquece a nossa árvore. Muitos perdem-se com o vento, outras ficam, nunca vão embora, são perenes. Eu sei que preciso rezar, porque sei que me amas e, sei também que onde há joelhos dobrados, não há batalhas perdidas. Mesmo sem saber muitas vezes o que Te pedir, se houver amor no meu coração, recebo, até o que não peço. Hoje, rezo por todos, sem excepção, para que neste dia ninguém diminua os seus sonhos, mas aumente a sua fé. Obrigado por tudo, querido Pai do céu! Um dia muito feliz para todos com Deus no coração.

RicardoEsteves.padre

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado