sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Hoje, reza assim

 


Hoje, reza assim: paz, saúde e harmonia é tudo o que eu preciso, Pai do céu. Vem ao meu encontro e acalma o meu coração. Dá-me a serenidade de que tanto preciso para resolver o meu dia. Turbulentas e difíceis tem sido as minhas lutas, mas hoje, eu preciso parar e serenar a minha mente e coração. Como posso eu, Jesus, resolver os meus problemas se os meus pensamentos estão em desordem? Que estrutura tem o meu coração se a vida me aflige? Que hoje, eu consiga ver além dos meus olhos físicos, entender que Tu, Jesus, estás sempre a meu lado. Que a paz irradie no meu lar, que na minha família haja união, entendimento, conciliação, companheirismo… que os nossos pensamentos sejam harmoniosos com o desejo de crescimento mútuo. Obrigado Jesus, por todo o amor que me dás. Há! Senhor! Faz-me também recordar que ser humilde não é ser menos que ninguém, que ser humilde é saber que não sou mais do que ninguém. Um dia muito feliz para todos com Deus no coração

RicardoEsteves.padre


Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado