segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Não deixes a tristeza vencer


Mesmo quando as coisas parecem perdidas e sem solução, não forces a felicidade, já o dizia alguém. Sabes porquê? Porque o importante na vida é não deixar a tristeza vencer! Por isso, hoje, reza assim: principalmente em família, dá-me a tua paz Senhor. Sem essa paz o mundo é pesado é complicado. Com o entendimento e respeito mútuo dentro de casa, o trabalho é alegre, resolvem-se os problemas, vive-se feliz. Faz da minha família uma corrente de elos resistentes. Que com a Tua benção, nos aprofundemos no conhecimento de nós mesmos e entre nós mesmos. Não deixes, Senhor, que em nenhum momento, se imponha entre nós a acusação, o ciúme, a violência… mas que até por olhares e gestos nos amemos. Que possa ajudar, todos os que hoje se cruzarem comigo, com a energia positiva da paz da minha família. Tudo o que eu fizer e disser, que revele um pouco de Deus em mim. Um dia muito feliz para todos com Deus no coração.

RicardoEsteves.padre

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado