terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

O amor existe



Há quem me abraça sempre a alma e se deixa ficar. E o amor existe.

Há quem me dá sempre a mão e se faz sempre perto. E o amor existe.

Há quem me sorri sempre com o coração. E o amor existe.

Há quem me olha sempre tão de verdade, como quem olha por dentro. E o amor existe.

Há quem me beija sempre com a ternura mais confortante. E o amor existe.

Há quem me abriga sempre em colo seguro. E o amor existe.

Há quem me faz sempre rir de mais uma forma que eu ainda não conhecia. E o amor existe.

Há quem me pede sempre para eu ficar mais um bocadinho e mais uma e outra vez. E o amor existe.

Há quem me sente sempre o coração e me vê da forma mais bonita: de verdade. E o amor existe.

Há quem me ama sempre e se faz sempre morada. E o amor existe.

Há quem me faz ser sempre mais lugar de amor. Mais lugar de tudo. De tudo o que importa. E o amor existe.

O amor existe.

Acontece-nos todos os dias. Assim. Nas nossas pessoas. Nos gestos do coração. Nos nadas que são tudo. Por aí. Quase despercebido… Mas tão perto. Tão à vista.

O amor existe. Acontece-nos todos os dias. E salva-nos de todos os dias.

Daniela Barreira



Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado