quarta-feira, 14 de maio de 2014

"Se Tu me dás a mão, Senhor, não terei medo..."





www.youtube.com/watch?v=OlvbpnqZKQA#t=123

Luz terna e suave. Cantado por Pilar Andrade e Peu Madureira

"Se Tu me dás a mão, Senhor, não terei medo..."

Luz terna, suave, no meio da noite,
Leva-me mais longe...
Não tenho aqui morada permanente:
Leva-me mais longe..


Que importa se é tão longe, para mim,
A praia aonde tenho de chegar,
Se sobre mim levar constantemente
Poisada a clara luz do Teu olhar?


Nem sempre Te pedi como hoje peço
Para seres a luz que me ilumina;
Mas sei que ao fim terei abrigo e acesso
Na plenitude da Tua luz divina.


Esquece os meus passos mal andados,
Meu desamor perdoa e meu pecado.
Eu sei que vai raiar a madrugada
E não me deixarás abandonado.


Se Tu me dás a mão, não terei medo,
Meus passos serão firmes no andar.
Luz terna, suave, leva-me mais longe:
Basta-me um passo para a Ti chegar.

(Liturgia das Horas - Completas - Hino V)

MF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado