As Jornadas Nacionais de Comunicação Social, evento promovido pela Comissão Episcopal da Cultura, Bens Culturais e Comunicações Sociais, acontecem entre os dias 25 e 26 de Setembro, em Fátima. Uma oportunidade de encontro entre profissionais do setor e responsáveis pela pastoral da comunicação da Igreja Católica em Portugal.
Na sequência da mensagem para o Dia Mundial das Comunicações Sociais deste ano, vai debater-se o tema “Uma rede de pessoas”.
De acordo com o programa, as Jornadas vão oferecer a oportunidade de debate em torno de dois painéis: “jornalismo descartável: consequências empresariais e profissionais” e “media e cultura de encontro”
A manhã do dia 26 de setembro será para ouvir e dialogar com o Monsenhor Dário Edoardo Viganó, Diretor do Centro Televisivo Vaticano, que fará uma comunicação sobre o “Papa Francisco e a cultura do encontro: o poder das imagens".
A Comissão Episcopal da Cultura, Bens Culturais e Comunicações Sociais promove, através do Secretariado Nacional das Comunicações Sociais, as Jornadas Nacionais de Comunicação Social nos dias 25 e 26 de setembro. Estas são, anualmente, uma oportunidade de encontro entre profissionais do setor e responsáveis pela pastoral da comunicação da Igreja Católica em Portugal.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado