sábado, 20 de setembro de 2014

Perdoa- me...


https://www.youtube.com/watch?v=rqfjmTob91k

Com a voz do fadista Salvador Taborda Ferreira no solo e o acompanhamento da guitarra portuguesa, lindíssima música do álbum "Fé, Esperança e Amor" do Coro de Santo António do Estoril,

Letra:


"Venho, com as minhas mãos vazias...
Venho, como um cego atras da Luz...
Venho... como criança perdida....
Venho, aprender a Amar a Cruz!!!

Perdoa-me...
Ensina-me Senhor!!
A Ser Melhor!
A Amar-Te Mais !!!

Perdoa-me...
....
....
....

Venho p'ra Aprender a Ser SANTO...
Venho pedir Senhor a Tua Ajuda!
Quero... Ser Alegre e ser Humilde
Sei !!! Que com fé a Vida muda !!!

Perdoa-me...
Ensina-me Senhor !!
A ser Melhor...
A Amar-te Mais!!"

1 comentário:

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado