terça-feira, 11 de abril de 2017

Fátima 2017: Hino para a visita do Papa


https://www.youtube.com/watch?v=UI8DIMSE1JQ

Letra: José Tolentino Mendonça; música: João Gil; videoclipe: Luís Costa (Agência ECCLESIA)

Somos apenas um traço cinzento
Estes passos levados /pelo vento
Ou haverá quem sabe / uma razão
Mais além deste muro / um clarão
Sei que Maria nos abre caminhos
a certeza de / não estarmos sozinhos
Quando pesava a noite sem fim
seu olhar / acendeu Deus em mim
Deus em mim

R/ Com Maria, onde quer que vás
Sê peregrino da esperança e da paz
Com Maria, tu sabes que estás
No caminho da esperança e da paz
Com Maria, onde quer que vás
Haverá nos céus / um segredo
Um amor que nos cure do medo?
A Sua luz te acompanha e sustém
Mesmo se não vês o seu brilho vem
Deus em mim

Com Maria, onde quer que vás
Sê peregrino da esperança e da paz
Com Maria, tu sabes que estás
No caminho da esperança e da paz
Com Maria, onde quer que vás
Deus em mim

R/ Com Maria, onde quer que vás
Sê peregrino da esperança e da paz
Com Maria, tu sabes que estás
No caminho da esperança e da paz
Com Maria, onde quer que vás
Deus em mim

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado