sábado, 1 de setembro de 2018

O que é preciso Deus fazer mais para eu não o ignorar?


https://www.youtube.com/watch?v=KydO0WytTPI

Ele ama-me

Mas é assim que Deus
 demonstra o seu amor para connosco:
 quando ainda éramos pecadores
 é que Cristo morreu por nós.
 Rm 5, 8 Ele quer-me junto dele para a vida eterna Tanto amou Deus o mundo,
 que lhe entregou o seu Filho Unigénito,
 a fim de que todo o que nele crê não se perca,
 mas tenha a vida eterna

. Jo 3,16 

E a vontade daquele que me enviou é esta:
 que Eu não perca nenhum daqueles que Ele me deu, 
mas o ressuscite no último dia.
Esta é, pois, a vontade do meu Pai:
 que todo aquele que vê o Filho
 e nele crê tenha a vida eterna;
 e Eu o ressuscitarei no último dia.

 Jo 6,39-40 Ele está sempre pronto
 para Perdoar todos os meus pecados Se confessamos os nossos pecados,
 Deus é fiel e justo 
para nos perdoar os pecados
 e nos purificar de toda a iniquidade.

 Jo 1, 9 Ele quer que eu seja feliz O que ouve a palavra com atenção
 encontra a felicidade;
 ditoso quem confia no Senhor. 

Pr 16, 20 

Ele quer que eu prospere Eu conheço bem os desígnios
 que tenho acerca de vós,
 desígnios de prosperidade e não de calamidade,
 de vos garantir um futuro de esperança 

Jr 29, 11 Ele dá-me força e coragem Quando te invoquei, atendeste-me
 e aumentaste as forças da minha alma. 

Sl 138, 3
Tem coragem; não tremas,
 porque o Senhor, teu Deus, estará contigo
 para onde quer que fores.

 Js 1, 9 Ele quer que eu seja um vencedor E quem é que vence o mundo
 senão aquele que crê 
que Jesus é Filho de Deus? 

1Jo 5, 5 Ele dá-me a paz Deixo-vos a paz; dou-vos a minha paz.
 Não é como a dá o mundo, que Eu vo-la dou.
 Não se perturbe o vosso coração 

Jo 14, 27
Ele estará sempre comigo E sabei que Eu estarei sempre convosco 
até ao fim dos tempos.

 Mt 28, 20 Ele quer que eu seja alegre Manifestei-vos estas coisas,
 para que esteja em vós a minha alegria,
 e a vossa alegria seja completa. 

Jo 15,11

Ele tranquiliza-me Por nada vos deixeis inquietar; pelo contrário: 
em tudo, pela oração e pela prece
, apresentai os vossos pedidos a Deus em ações de graças. Então, a paz de Deus,
 que ultrapassa toda a inteligência, 
guardará os vossos corações
 e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.

 Fl 4, 6-7 Com Ele daremos muito fruto Quem permanece em mim e Eu nele,
 esse dá muito fruto,
 pois, sem mim, nada podeis fazer.

 Jo 15, 5 Ele quer que eu faça coisas grandiosas Em verdade, em verdade vos digo:
 quem crê em mim também fará as obras
 que Eu realizo; e fará obras maiores do que estas,
porque Eu vou para o Pai,
 e o que pedirdes em meu nome
 Eu o farei, de modo que, no Filho,
 se manifeste a glória do Pai 

Jo 14, 12-13

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado