sábado, 15 de fevereiro de 2020

«Abri, Senhor, os meus olhos para ver as maravilhas da vossa lei»

     
https://www.youtube.com/watch?v=AqoYsauFa2I&list=RDAqoYsauFa2I

«Abri, Senhor, os meus olhos
para ver as maravilhas da vossa lei»

Do Salmo 118 (119):

Felizes os que seguem o caminho perfeito
e andam na lei do Senhor.
Felizes os que observam as suas ordens
e O procuram de todo o coração.
Promulgastes os vossos preceitos
para se cumprirem fielmente.
Oxalá meus caminhos sejam firmes
na observância dos vossos decretos.
Fazei bem ao vosso servo:
viverei e cumprirei a vossa palavra.
Abri, Senhor, os meus olhos
para ver as maravilhas da vossa lei.
Ensinai-me, Senhor, o caminho dos vossos decretos,
para ser fiel até ao fim.
Dai-me entendimento para guardar a vossa lei
e para a cumprir de todo o coração.


SENHOR, entrego-Te o meu dia e a minha vida.
Tudo e todos ponho no Teu regaço.
Abre, SENHOR, os meus olhos;
toca a minha sensibilidade,
para que o meu andar seja firme!
Faz-me ver a maravilha da Tua Lei;
ensina-me, SENHOR, a verdadeira felicidade;
faz-me fiel ao Amor,
Até ao fim!


Margarida F.
Área de anexosPré-visualizar vídeo do YouTube Taizé - Jesus le Chris

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado