quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

"Se Tu me dás a mão, Senhor, não terei medo..."


https://bit.ly/375Ony7

"Se Tu me dás a mão, Senhor, não terei medo..."


Luz terna, suave, no meio da noite,
Leva-me mais longe...
Não tenho aqui morada permanente:
Leva-me mais longe..


Que importa se é tão longe, para mim,
A praia aonde tenho de chegar,
Se sobre mim levar constantemente
Poisada a clara luz do Teu olhar?


Nem sempre Te pedi como hoje peço
Para seres a luz que me ilumina;
Mas sei que ao fim terei abrigo e acesso
Na plenitude da Tua luz divina.


Esquece os meus passos mal andados,
Meu desamor perdoa e meu pecado.
Eu sei que vai raiar a madrugada
E não me deixarás abandonado.


Se Tu me dás a mão, não terei medo,
Meus passos serão firmes no andar.
Luz terna, suave, leva-me mais longe:
Basta-me um passo para a Ti chegar.       
 (Liturgia das Horas - Completas - Hino 
Senhor,
Em mim, procuro-Te!
No outro, descubro-Te!
ConTigo e em Ti, completo-me!
Em mim, Senhor,
A Tua luz despontará como a aurora!
Música: https://bit.ly/375Ony7
(Música de Maria Durão e Luís Roquette, do álbum "À procura do Senhor")
Margarida Figueiredo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado