terça-feira, 13 de junho de 2023

Inspiras-me… e eu deixo-me inspirar



Estou rodeada de pessoas inspiradoras e que às vezes nem sabem o quanto. Está na hora de se fazer justiça!

    Inspiram-me as palavras genuínas de preocupação!

    Inspiram-me os que reparam quando estou ausente!

    Inspiram-me os que fazem gestos de amor sem esperar retorno!

    Inspiram-me as observações inusitadas que as pessoas fazem sobre mim!

    Inspiram-me as pessoas que se apagam para dar palco e luz aos outros- as pessoas farol!

    Inspira-me a música, a natureza, os textos de quem escreve com o coração,

    Inspira-me verdadeiramente a palavra de Deus…

E eu adoro ser inspirada!

Acho que todos somos inspirados a fazer mais e melhor, mas por vezes estamos tão cheios de nós mesmos que parece que não precisamos de mais ninguém. Que enganados que andámos!

Recentemente alguém me mandou uma mensagem a dizer que se tinha lembrado de mim e teceu um elogio que me deixou corada! Não, não era um admirador, nem posso considerar amiga de longa data, por isso a minha enorme surpresa. Essa pessoa, sem se aperceber, inspirou-me e eu saboreei cada palavra como um bom e doce licor. Que bem que soube! Retribui a gentileza e senti-me inspirada a fazer mais e melhor. Não quero ficar no mero elogio, mas merecer todos os outros que possam, ainda que poucos tenham a coragem de expressar.

Se tu soubesses…se tu soubesses, o poder que tens nas mãos! Obrigada!

E tu amiga, já inspiraste alguém hoje?


Raquel Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado