sábado, 6 de julho de 2024

Não foi Deus quem fez a morte…


Senhor eu quero pertencer-Te,

desde o nascer da aurora até ao anoitecer.

Quero que o meu sorrir e o meu chorar

sejam reflexo da Vida que semeias em mim.

Quero que a verdade abra o meu coração

e rasgue toda a mentira que o mundo abandonou em mim.

Quero aumentar a minha Fé nos sonhos que traçaste para mim

sem medo, nem anseios que me possam enganar.

Quero abandonar o meu pensamento nas Tuas mãos

para que os meus gestos ergam pontes de concórdia e perdão.

Quero acreditar que todas as doenças serão sanadas,

através da luz da ciência do Teu Santo Espírito.

Quero gritar por Ti… pelo Teu aconchego de Pai, sempre que a minha Alma

for tomada por desejos que matam a força do bem em mim.

Quero levantar o meu olhar para Cristo

e sentir que estou viva ao serviço do Reino de Deus

onde a Fé, a Esperança e o Amor alimentam cada um de nós!

Quero…

quero muito saborear a Vida que toco no Pão Eucarístico…

quero levar Jesus a todos e todos a Jesus,

com a minha VIDA, porque ser Tua é viver conTigo e para Ti, Senhor!



Liliana Dinis

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado