terça-feira, 10 de junho de 2014

Mais perto, meu Deus, de Ti


www.youtube.com/watch?v=v1mQT1u_45I

Mais perto, meu Deus, de Ti "é um hino cristão do século 19 por Sarah Flower Adams, vagamente baseado em Gênesis 28:11 . - 19, a história do sonho de Jacob.

A letra original do hino é a seguinte:

Perto de Vós, Senhor, eu quero estar;
do Teu grande amor eterno quero gozar.
Enche a minha pobre alma, purifica o meu coração;
deixa-me ver seu rosto em aflição.

Meu pobre coração está inquieto,
Eu passo a vida à procura de paz.
Mas só tu, Senhor, pode me dar a paz,
perto de Vós, Senhor, eu quero estar.

Dou passos incertos, o sol se põe;
Mas se conTigo estou, não temo já.
Hinos de gratidão, alegre cantarei,
e fiel a Ti, Senhor, sempre serei.

Feliz dia verei,crendo em Ti
E eu habitarei perto de Ti.
Minha voz louvará o Teu santo nome lá,
E minha alma gozará, cerca de Ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado