terça-feira, 17 de junho de 2014

Deus é amor - Taizé


https://www.youtube.com/watch?v=4j2EqG2H7wA&list=RD4j2EqG2H7wA#t=199


Benditas sejas, nosso Pai, porque tanto nos amaste e nos deste o
Teu Filho
Único.
Bendito sejas pela vida eterna que n’Ele nos concedes.
Bendito sejas, Pai, Tu que tanto desejas salvar o mundo.

Graças a Ti, Pai, que me concedeste a Vida!
Graças a Ti, Filho, que me salvaste com a Tua Morte e Ressurreição!
Graças a Ti, Espírito Santo, que habitas em mim e fazes caminho comigo!​

​Pai Santo,
Faz crescer em nós a fé em Jesus
T​eu Filho, que Ele nos liberte de todas as formas de morte e nos oriente para a vida em Ti.
Dá-nos força para prosseguir caminho ​...​
Não deixes nunca apagar em nós a chama que Tu mesmo acendeste no dia do nosso batismo, ao lado da água que nos purifica e do óleo que nos sagra...
Fica connosco,​ Senhor, porque anoitece!​

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo,
ao Deus que é, que era e que há-de vir.

​Ámen!

MF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado