segunda-feira, 23 de junho de 2014

Santíssimo e Digníssimo Sacramento

Quem És Tu, Senhor, que Te revelas alimento para a minha vida e para a vida do mundo?
Que alimento é Este que nos faz sentir não merecedores, mas agraciados, não excluídos, mas chamados à salvação, que não é mais do que participar intimamente na vida divina?
“Senhor, eu não sou digna que entreis em minha morada, mas dizei uma só Palavra e serei salva”.


Senhor, Jesus Eucaristia, Tu que Te fazes presente no pão partido e repartido, milhões de vezes, em cada dia, por esse mundo fora, ensina-me a desejar o pão; ensina-me a cuidar do pão; ensina-me a partir e a repartir o pão; ensina-me a saborear o pão, neste mundo tão farto e tão cheio de fome.
Senhor Jesus Eucaristia, ensina-me a comungar melhor e a estar mais contigo no silêncio humilde do Teu sacrário.
Senhor Jesus Eucaristia, sacia a nossa fome de divino, de felicidade, de paz, de alegria, de amor e faz- nos apóstolos da Eucaristia.
Graças e louvores se dêem a todo o momento ao Santíssimo e Digníssimo Sacramento.




https://www.youtube.com/watch?v=G4rWsH1hkQ8

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado