domingo, 28 de janeiro de 2018

Não fecheis os vossos corações


«Se hoje ouvirdes a voz do Senhor,

não fecheis os vossos corações!»
Do Salmo 94 (95):


Vinde, exultemos de alegria no Senhor,
aclamemos a Deus, nosso Salvador.
Vamos à Sua presença e dêmos graças,
ao som de cânticos aclamemos o Senhor.
Vinde, prostremo-nos em terra,
adoremos o Senhor que nos criou.
Pois Ele é o nosso Deus
e nós o Seu povo, as ovelhas do Seu rebanho.
Quem dera ouvísseis hoje a Sua voz:
«Não endureçais os vossos corações,
como em Meriba, como no dia de Massa no deserto,
onde vossos pais Me tentaram e provocaram,
apesar de terem visto as Minhas obras.»


Senhor, Pai Santo, Só Tu bastas!
Concede-me a graça de discernir sempre a Tua vontade,

que o meu dia a dia seja tocado
de pequenos encontros

que me ajudem
a caminhar sempre mais além no Amor e na Esperança.
Assim seja!

MF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado