domingo, 24 de novembro de 2013

Taizé - Tenho a certeza de que veremos

Salmo 27



"Eu creio que verei a bondade do SENHOR na terra dos viventes." - "Espera pelo SENHOR, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo SENHOR." - Salmos 27:13-14.

"O SENHOR, tenho-o sempre à minha presença; estando Ele à minha direita, não serei abalado." - "Alegra-se, pois, o meu coração, e o meu espírito exulta; até o meu corpo repousará seguro." - Salmos 16-8-9.

Vimos declarada nesta palavra (sl. 16-8-9), a necessidade de sempre buscarmos a presença de DEUS, em todos os momentos, na alegria, na vitória, na prova, na adversidade, enfim; "sempre à minha presença". O SENHOR será a nossa força, o nosso vigor "estando Ele à minha direita", jamais seremos abalados, não importam as situações, circunstâncias, DEUS nos dará a direcção e a força necessária. O nosso coração se alegrará, virá o refrigero, a tranquilidade, a cabeça fria e dirigida nos momentos decisivos para alguma decisão, será o nosso Eterno Aconselhador.

Temos de somente esperar pelo SENHOR, mantermos sempre o bom ânimo. Sabemos que na nossa queda o SENHOR se fará presente e nos erguerá, fortificará o nosso coração, virá com o bálsamo suave, apascentará o nosso coração, no fará mais confiantes e ousados e nos capacitará. "Espera, pois, pelo SENHOR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado