terça-feira, 10 de novembro de 2015

Dou-Te graças, Senhor!


https://www.youtube.com/watch?v=nzSaV5IasyM

  "O SENHOR tudo fará por mim!"

Do Salmo 138:

Dou-Te graças, SENHOR, de todo o coração,
na presença dos poderosos Te hei de louvar.
Inclino-me voltado para o Teu santo templo
e louvarei o Teu nome,
pela Tua bondade e pela Tua fidelidade,
porque foste mais além das Tuas promessas.
Quando Te invoquei, atendeste-me
e aumentaste as forças da minha alma.

Todos os reis da terra Te louvarão, SENHOR,
ao ouvirem as palavras da Tua boca.
Celebrarão os caminhos do SENHOR,
pois grande é a Sua glória.
O SENHOR é excelso, mas repara no humilde
e reconhece de longe o soberbo.

Quando estou em angústia, conservas-me a vida;
estendes a mão contra a ira dos meus inimigos,
e a Tua mão direita me salva.
O SENHOR tudo fará por mim! 

Ó SENHOR, o Teu amor é eterno!
Não abandones a obra das Tuas mãos!





Senhor Jesus,
Vivemos, hoje, um tempo de vazios,
E há tantos que andam tristes, cansados, desanimados,
Como ovelhas sem pastor.
Peço-Te por todos eles:
Trata as suas feridas,
Cura a sua dor,
E enche o seu coração de paz e de amor.
M.F.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado