segunda-feira, 16 de abril de 2018

AMA CRÊ E VAI


https://www.youtube.com/watch?v=_pleif8EBJQ


Se, por um lado, Jesus dá-se a conhecer a partir da realidade familiar que estabelecera com os discípulos, por outro lado, afirma que está com eles de um modo distinto à sua vida terrena. Há um modo novo de ficar com os discípulos, mas as suas palavras e a sua mensagem salvífica permanecem. Ser pessoa com a mente aberta à Palavra de Deus dá-me a capacidade para acreditar que Jesus permanece connosco, para vencer as minhas paralisias interiores, para dissipar os medos e as dúvidas, para me mover à conversão e ao anúncio. Até que ponto a Palavra de Deus tem incidência na minha vida? Tenho sede de aprofundar a minha fé, de conhecer um pouco melhor o grande projecto de salvação que, desde sempre, Deus deu a conhecer ao Seu Povo?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado