sábado, 14 de abril de 2018

Misericórdia Divina


https://www.youtube.com/watch?v=2fPCtk5jEaI

1. Palavra de Deus: - “se pedirdes alguma coisa ao Pai em meu nome, Ele vo-la dará. Até agora não pedistes nada em meu nome; pedi e recebereis. (Jo 16, 23-24) - «Tudo quanto pedirdes com fé, na oração, haveis de recebê-lo.» (Mt 21,22) Diz Jesus a Santa Faustina: “Alegro-Me por rogarem tanto, porque o Meu desejo é dar muito, mesmo muito. Fico entretanto triste, quando as almas pedem tão pouco, e quando assim se constrangem em seus corações” (D 1578) Diz Jesus a Santa Faustina: “As chamas da misericórdia consomem-Me; desejo derramá-las sobre as almas dos homens. Oh que grande dor me causam, quando não querem aceitá-las! (D 1074) REFLEXÃO: «Senhor, lembra-te de Mim» (repetir pelo menos 3 x)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado