quarta-feira, 30 de maio de 2018

SALMO 115(116)


https://www.youtube.com/watch?v=n98upqKLK6k&index=3&list=PLUOUCqhs4jsvwThCZJmLezsauT84N9gy5

Salmo: 115 (116)

 Elevo o cálice da minha salvação,
 invocando o nome santo do Senhor.

 – Que poderei retribuir ao Senhor Deus
 por tudo aquilo que ele fez em meu favor?
 Elevo o cálice da minha salvação,
 invocando o nome santo do Senhor.

 – É sentida por demais pelo Senhor 
a morte de seus santos, seus amigos. 
 Eis que sou o vosso servo, ó Senhor,
 vosso servo que nasceu de vossa serva; 
mas me quebrastes os grilhões da escravidão!

 – Por isso oferto um sacrifício de louvor,
 invocando o nome santo do Senhor. 
Vou cumprir minhas promessa ao Senhor
 na presença de seu povo reunido.

 Elevo o cálice da minha salvação, 
invocando o nome santo do Senhor.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado