sábado, 26 de maio de 2018

Alegria


https://www.youtube.com/watch?v=s-pRH0gxDNk


Que o Deus da esperança vos encha de toda a alegria e paz na fé, para que transbordeis de esperança, pela força do Espírito Santo.
 Rm 15, 13 

Deste-me a conhecer os caminhos da Vida, hás-de encher-me de alegria com a tua presença. Act 2, 28 

Sede alegres na esperança, pacientes na tribulação, perseverantes na oração.
 Rm 12, 12 

É que o Reino de Deus não é uma questão de comer e beber, mas de justiça, paz e alegria no Espírito Santo. 
Rm 14, 17 

Por seu lado, é este o fruto do Espírito: amor, alegria, paz, paciência, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, auto-domínio 
Gl 5, 22 

De resto, irmãos, sede alegres, tendei para a perfeição, confortai-vos uns aos outros, tende um mesmo sentir, vivei em paz e o Deus do amor e da paz estará convosco. 
2Cor 13,11 

Sem o terdes visto, vós o amais; sem o ver ainda, credes nele e vos alegrais com uma alegria indescritível e irradiante, alcançando assim a meta da vossa fé: a salvação das almas.
 1Pe 1, 8 

Também vós vos sentis agora tristes, mas Eu hei-de ver-vos de novo! Então, o vosso coração há-de alegrar-se e ninguém vos poderá tirar a vossa alegria. 
Jo 16, 22 

Hás-de ensinar-me o caminho da vida, saciar-me de alegria na tua presença, e de delícias eternas, à tua direita. 
Sl 16, 11 

A felicidade está mais em dar do que em receber. 
Act 20,35 

Até agora não pedistes nada em meu nome; pedi e recebereis. Assim, a vossa alegria será completa.
 Jo 16,24


Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado