A humanidade está sempre carente de carinho e atenção, pois sempre haverá um doente que precisa ser visitado, um faminto necessitando de pão ou uma palavra de consolo. É nessas horas que aparece alguém que não mede esforços para esboçar bondade para conosco: NOSSA MÃE. Seja ela adotiva, de sangue, de criação, a mãe sempre estará por perto para acalmar um coração aflito ou gerar amor em um coração machucado
E com Maria não pode ser diferente, afinal ela é nossa mãe e nós temos uma facilidade enorme para recorrer a ela na hora de nossas aflições, pois ela acolhe cada um de seus filhos com um carinho imenso. E assim como acolheu e acompanhou Jesus na hora de Sua morte, ela nunca deixará de acompanhar alguém que a ela pede auxílio nem esquecerá de um pobre sofredor que um dia a acompanhou.
Para nós essa é Maria: mulher prestativa e lutadora que nunca deixou nenhum dos seus sozinho, por isso ela sempre nos será um exemplo de sabedoria, uma mãe sem igual. E o mês de Maio, que é dedicado a mulheres tão especiais que são nossas mães, não pode simplesmente ser esquecido como um mês iluminado pela proteção que Maria dedica a nossa humanidade tão frágil e batalhadora como ela.
Fonte:
https://clicktopray.org/…/ne…/uma-mae-com-o-coracao-de-todas
Na nossa paróquia, no final da Eucaristia, as mães foram lembradas e homenageadas com oferta de uma rosa.
Bem haja, Padre Fernando, pela atenção, que a MÃE o acompanhe sempre.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado