segunda-feira, 10 de maio de 2021

Rezar a Vida: Eis-me aqui!




Eis-me aqui porque me sonhaste

Eis-me aqui porque me criaste,

Eis-me porque encarnaste.


Eis-me aqui porque à minha frente caminhaste,

Eis-me aqui porque na cruz me perdoaste,

Eis-me aqui porque da morte me salvaste.


Eis-me aqui porque do passado me libertaste,

Eis-me aqui porque de antigas feridas me curaste,

Eis-me aqui porque quando quis desistir ao colo me pegaste.


Eis-me aqui porque pelo batismo me adotaste,

Eis-me aqui porque na eucaristia me alimentaste,

Eis-me aqui porque na reconciliação me purificaste.


Eis-me aqui porque me agraciaste,

Eis-me aqui porque me chamaste,

E tudo porque me amaste!



Raquel Dias


Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado