sexta-feira, 2 de agosto de 2024

Saciar a nossa fome…»



Tu que és Batizado tens fome de quê?

Eu sinto fome de Paz…

A guerra ergue-se a cada dia.

A bondade é calada por aqueles que vivem no medo…

Eu sinto fome de Saúde…

O tempo passa a correr e não nos escutamos.

Ficar ao lado de quem está doente deixa-me triste e cansada…

Eu sinto fome de uma Partilha verdadeira…

Guardo o que sou e tenho, para que não vejam as lacunas da minha vida.

Vivo num mundo virtual, que se resume num post, quantas vezes fictício…

Eu sinto fome de Fé…

A Igreja é de Jesus e o Pão Vivo é o próprio Cristo.

Mas, poucos são os que querem as Migalhas que sobraram dos 5 pães…

Eu sinto fome de Esperança…

Mato a cada dia a oportunidade de me encontrar Contigo, Jesus.

Vivo naquela azáfama do sol, do mar, do campo, do descanso, do “Eu”…

Senhor, Bom Pai…

Envia um profeta.

Preciso de um Milagre…

Preciso de um coração de rapazito capaz de partilhar 5 pães e 2 peixes!

Preciso saciar a fome que o mundo alimenta!

Preciso de coragem para levar Jesus a todos e todos a Jesus.



Liliana Dinis,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado