quinta-feira, 4 de abril de 2024

Rendo-me...




Rendo-me à dança da vida,
às palavras que me alegram,
aos abraços que me confortam.

Rendo-me à criação da nossa história, onde a união é o caminho e a força interior a paleta de cores, para pintar os recomeços de cada dia.

Rendo-me ao amor, à coragem e à esperança, do poder que constrói!

Rendo-me a cada momento que chega e que me ensina, que a viagem mais bonita é a que fazemos do lado de dentro.

E se o medo atravessar?

Rendo-me à fé que me alimenta e preenche o meu coração de luz, onde sei que nada falta. Pois é nesta rendição ao amor que o caminho é eterno e a história se completa.

Que eu saiba sempre render-me ao que enche a minha vida de harmonia, onde a paz é o colo e onde todos são casa.


Carla Correia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado