domingo, 23 de março de 2014

Acredite...

Foto

Como são belos, Senhor Jesus, os momentos em que Tu Te revelas...
Dizes que "vai chegar a hora" e a mulher acrescenta "que vai chegar o Messias"!
Que diálogo admirável!
É assim que sempre acontece! Quando partilho conTigo os meus segredos, Tu vais-me "fazendo saber todas as coisas", vais-me entregando a identidade do Teu Ser: "Esse Messias SOU EU, que estou a falar contigo."

Ajuda-me, Senhor Jesus, a estar preparada para compreender esta revelação, para experimentar este AMOR, ao ponto de, à semelhança da samaritana, abandonar o poço, o cântaro, afastar-me da montanha... porque todo o resto me é dado por Ti!

Ensina-me, Senhor Jesus, a rezar sempre...
Ensina-me, Senhor Jesus, a acolher-Te quando vens ao meu encontro...
Ensina-me, Senhor Jesus, a beber sempre da Tua Água que me saciará e me dará a felicidade que eu desejo.
Ensina-me, Senhor Jesus, a acolher-Te no pobre, no fraco, no rejeitado, no necessitado...
Ensina-me, Senhor Jesus, a tornar-me finalmente livre!



http://www.youtube.com/watch?v=iHa4L3TV-bo#t=249

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado