quarta-feira, 12 de março de 2014

É este o tempo favorável...


 Não tenhas medo!
https://www.youtube.com/watch?v=dWpG7qHtB8g

É este o tempo favorável...
"E como seus colaboradores, exortamo-vos a não receber em vão a graça de Deus. Pois Ele diz: No tempo favorável, ouvi-te e, no dia da salvação, vim em teu auxílio.
É este o tempo favorável, é este o dia da salvação." (2 Cor 6, 1-2)



É assim que sinto este tempo de Quaresma, este tempo de deserto, este tempo de estar a caminho...


O tempo favorável para estar mais com Deus, para ser mais de Deus, para me deixar renovar...

O tempo favorável para me preparar para redescobrir pequenas primaveras na minha vida...

O tempo favorável para viver mais Deus, amar mais a Deus e sentir-me mais amada por Deus...

O tempo favorável para deixar crescer Deus em mim e intuir que tudo o que existe é de Deus e para Deus...
O tempo favorável para cantar a alegria do perdão...

O tempo favorável para partilhar com o irmão...


Eu Te dou graças, Pai Santo, por me fazeres sentir que não estou só neste combate e que Tu não te cansas de retomar o caminho comigo!

M.F.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado