domingo, 20 de novembro de 2016

Salmo 121 (122)

 Salmo 121 (122)
Refrão: Vamos com alegria para a casa do Senhor.
Alegrei-me quando me disseram:
«Vamos para a casa do Senhor».
Detiveram-se os nossos passos
às tuas portas, Jerusalém.

Jerusalém, cidade bem edificada,
que forma tão belo conjunto!
Para lá sobem as tribos,
as tribos do Senhor.

Para celebrar o nome do Senhor,
segundo o costume de Israel;
ali estão os tribunais da justiça,
os tribunais da casa de David.


https://www.youtube.com/watch?v=p6L-0Cy6KYY

Senhor, Rei do Universo,

Renovo, hoje, o meu desejo profundo

de viver esta harmonia,

onde a Tua presença se faz sentir.

Que eu sirva a Tua majestade e

Te glorifique eternamente.

Que eu saiba sempre rezar:

Pai Nosso, que estais nos Céus,

Santificado seja o Vosso Nome

Venha a nós o Vosso Reino…

Ámen!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado