quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Deus presente!




Muitas vezes passamos por tantas lutas que nem conseguimos acreditar que tudo está acontecendo connosco. Então nos perguntamos: “Será mesmo que Deus está no controle? Será que existe uma saída para mim?”.

A verdade é que Deus nunca perde o controle deste mundo e Ele está sempre disposto a mudar o rumo de nossas vidas. Pense comigo: "Será que um capitão abandonaria o seu barco no meio do mar? Será que ele deixaria tudo e não completaria a sua viagem?"
É claro que não. Da mesma forma, aquilo que Deus começa, Ele termina! A Bíblia diz: "Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus" (Filipenses 1:6).
Deus tem uma grande obra em sua vida, mas o diabo quer impedí-la de ser completada. Então, toda vez que você pensar que o mal venceu e que Deus não está presente, lembre-se das muitas promessas da Bíblia e faça um compromisso de alinhar o seu coração com o Pai. Talvez você possui áreas em sua vida que precisam ser mudadas e é somente através da oração que os seus olhos espirituais serão abertos.
Lembre-se: Deus está com você na alegria ou na dor, na saúde ou na doença, e nada pode quebrar a aliança que você fez com Ele ao receber Jesus como seu Salvador. O Senhor está com você no meio da tempestade e basta uma palavra dEle para que o mar e os fortes ventos se acalmem.
Nenhum problema é maior do que Deus, e certas coisas são necessárias para mostrar que Ele deve ser o seu único refúgio e fortaleza - o Tesouro mais valioso da sua vida!


Evangelizacao pelos Padres Catolicos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado