sábado, 2 de setembro de 2023

Oração de novo mês



Senhor Jesus, inicio um novo mês. Um Setembro com esperança e gratidão no meu coração. Peço-Te que me concedas a sabedoria e a força necessária para enfrentar os ventos que possam surgir no meu caminho e no caminho de quantos Te pedem auxílio, para as diversas dores, preocupações e inquietações. Que eu e todos que Te amam e até os que sofrem, os que se sentem tristes, fracos e desanimados… possamos crescer no Teu amor e na Tua paz. Peço-Te que este mês, seja um mês repleto de bênçãos para mim e para todos os que rezam esta oração, por todos os que estão comigo no dia a dia, e por todos os que virtualmente rezam e estão juntos comigo todos os dias. Que todos possamos encontrar a alegria em cada minuto e a Tua vontade seja a nossa prioridade. Confiamos em Ti, ainda que repletos de vícios, erros, caprichos e prazeres, e pedimos e agradecemos a Tua presença constante nas nossas vidas mesmo até dentro das nossas casas. Dá-nos força para que nas duvidas possamos escolher o silêncio. Ele não incomoda, não irrita, não gasta energia, e ainda por cima preserva a nossa imagem. Ajuda-nos a entender cada dia que o mundo será sempre melhor se pudermos ajudar os outros, e que se não pudermos, pelo menos não lhes façamos mal. Um mês muito feliz para todos com Deus no coração.

RicardoEsteves.padre
Todas as reaçõ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado