sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Informação Paroquial


No próximo sábado, dia 18, não será celebrada a Eucaristia, mas sim a Celebração da Palavra, às 18:30H, na Igreja de Nossa Senhora da Luz.                                  No Domingo, dia 19, a Eucaristia será celebrada, excepcionalmente, pelas 18:30H, na Igreja Matriz.


De 18 a 25 de Janeiro celebra- se a Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos, este ano, com o Tema:" Estará Cristo Dividido?"


"Rogo-vos, irmãos, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que todos estejais em pleno acordo e que não haja entre vós divisões. Vivei em boa harmonia, no mesmo espírito e no mesmo sentimento. Pois acerca de vós, irmãos meus, fui informado pelos que são da casa de Cloé, que há contendas entre vós. Refiro-me ao fato de que entre vós se usa esta linguagem: Eu sou discípulo de Paulo; eu, de Apolo; eu, de Cefas; eu, de Cristo. Então estaria Cristo dividido? É Paulo quem foi crucificado por vós? É em nome de Paulo que fostes batizados?" (I Coríntios 1, 10-13)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado