quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O Senhor fez por nós grandes coisas


"O SENHOR fez por nós grandes coisas!"


"Quando o SENHOR mudou o destino de Sião,
parecia-nos viver um sonho.
2A nossa boca encheu-se de sorrisos
e a nossa língua de canções.
Dizia-se, então, entre os pagãos:
"O SENHOR fez por eles grandes coisas!"
3Sim, o SENHOR fez por nós grandes coisas;
por isso, exultamos de alegria.
4*Transforma, SENHOR, o nosso destino,
como as chuvas transformam o deserto do Négueb.
5*Aqueles que semeiam com lágrimas,
vão recolher com alegria.
6À ida vão a chorar,
carregando e lançando as sementes;
no regresso cantam de alegria,
transportando os feixes de espigas."



(Salmo 126)


PAI SANTO, Tu sorris e fazes-me sorrir!
Faz com que eu abra, com Confiança e com Esperança, o meu coração! Mesmo com todas as minhas dificuldades, os meus medos, as minhas angústias e feridas...
A minha vida espiritual começa na certeza da Tua declaração: "Tu és o meu filho bem-amado, tu és a minha filha bem-amada, em ti Eu coloquei a Minha Alegria!"

PAI SANTO, que eu saiba deixar-me AMAR e CUIDAR por TI!
E, assim, conTigo e... porque me escolheste, aqui e agora, eu saberei, com Alegria, Amar e Cuidar do outro, porque também ele é o Teu filho bem-amado! Também ela é a Tua filha bem-amada!

Pai Nosso... Avé Maria... Glória ao Pai...


M.F.

Taizé - Jesus le Christ

https://www.youtube.com/watch?v=AqoYsauFa2I

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este é um espaço moderado, o que poderá atrasar a publicação dos seus comentários. Obrigado